terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EXISTEM MUITO MAIS COISAS POR TRÁS DESSE SNOWDEN.

Imprensa iraniana: docs Snowden provar estrangeiros que construíram subs nazistas também controlam a política externa dos EUA


["Humanoid estrangeiro" na Shutterstock]

 
  • 6794
     
  • Versão de Impressão e PDF
  • Envie esta página
Talvez teórico da conspiração Jim Garrow estava certo sobre a revelação iminente de contato alienígena.
A agência de notícias semi-oficial iraniana informou neste domingo que o ex-empreiteiro Agência de Segurança Nacional Edward Snowden revelou documentos que comprovem que os seres extraterrestres secretamente controlado política doméstica e internacional dos EUA desde pelo menos 1945.
A agência de notícias Fars informou que cerca de 2 milhões de "documentos ultra-secretos" reveladas por Snowden para Serviços de Segurança Federal da Rússia (FSB) "confirmou" que uma raça alienígena conhecida como "brancos de altura" estava por trás esforços americanos para criar um sistema global de vigilância eletrônica para esconder sua presença e, eventualmente, controlar o planeta.
Os "brancos" de altura também tinha ajudado na ascensão da Alemanha nazista na década de 1930, ajudando-os a construir mais de 1.100 submarinos avançados tecnologicamente em apenas quatro anos, a agência iraniana de notícias.
O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, disse recentemente à Russia Todayque pelo menos 80 espécies alienígenas visitaram a Terra - incluindo os "brancos" de altura, que ele alegou trabalhado com a Força Aérea dos EUA em Nevada.
Hellyer tinha sido autorizado a examinar os documentos do Snowden e proclamou-los "preciso", segundo o relatório FARS.
FARS alegou que a "luta pelo poder cataclísmico" estava em andamento no governo dos EUA para limpar seu "regime secreto" de extraterrestres, que foi chefiada pelo próprio presidente Barack Obama.
O chá ativista Garrow, que também sugeriu o presidente ordenaria ataques nucleares em cidades dos Estados Unidos, afirmou recentemente que Obama iria implementar um plano secreto décadas na fabricação de distrair de seus números afundamento da votação, anunciando que os cientistas tinham comunicado com aliens.
Infelizmente, como muitos desses relatórios, o seu abastecimento parece ser bastante circular e fracamente fundada .
Próprio Snowden disse que não trouxe nenhum dos seus documentos secretos com ele para a Rússia, onde ele está vivendo agora, e do jornalista, ele trabalhou com em suas revelações parecia zombar do relatório FARS.
"Foi a história que eu estava trabalhando em próximo", Glenn Greenwald postou no Twitter, em resposta a uma pergunta sobre o relatório. "Eu estava pegou e eu não estou feliz com isso. # AlienHitlerLink "
O relatório FARS si foi, basicamente, cortar e coladono site da franja conspiração O que significa isso , ea agência de notícias semi-oficial iraniana não tem o melhor histórico.
O site informou recentemente que um homem iraniano de 27 anos de idade, tinha inventado uma máquina do tempo, e foi enganado por um relatório satírico The Onion, em que a maioria dos eleitores rurais brancos preferem votar para o ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad do que Barack Obama.
Assim, mesmo se Obama realmente vai revelar contato alienígena para aumentar seus números nas pesquisas e permitir que as tropas canadenses para invadir os EUA, como Garrow alegou, essa cadeia de eventos não foi expulso ainda.

Nenhum comentário: