quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

COMEÇA A TRANSIÇÃO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.


Pedrinho Cherene nomeou sua equipe de transição
A transição administrativa começou no município de São Francisco de Itabapoana (SFI). Tanto o atual como o futuro governo já designaram os nomes que tratarão do repasse de informações da administração do prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR), que serão analisadas pelos integrantes do estafe do prefeito eleito Pedrinho Cherene (PSC).
Do lado do atual governo, Júlio Marcos Isabel Nicolau (secretário de Controle Interno), Fabiano Pessanha Rangel (subsecretário de Controle Interno), Nilcéa Rosa Gomes (subsecretária de Fazenda), Bruno Lannes de Aguiar Pacheco  (subprocurador geral do município) e Alex Isaías Favorett Alves (secretário de Planejamento e Desenvolvimento) foram nomeados como integrantes da Comissão de Transição Governamental.
Os componentes da equipe de transição do prefeito eleito são Roberto Pinheiro Acruche (que examinará os relatórios da Secretaria de Planejamento e Obras), Mariano Amorim (Procuradoria Geral do Município), Manoel Alves Junior, o Juninho (Secretaria de Fazenda), Kátia Regina Martins dos Santos (Educação) e ainda Marcelo Tadeu Santos Abreu, José Antônio Menezes Alexim, Wescley Ribeiro Santos e Antonio Jorge Matos.
Secretariado divulgado após a diplomação
Segundo Roberto Acruche, na semana passada a equipe de transição do futuro governo encaminhou requerimento à Prefeitura de SFI para que a documentação fosse providenciada. Acruche já foi secretário de Planejamento do município na administração do prefeito Pedro Cherene (já falecido), pai do prefeito eleito.
O encaminhamento dos documentos oficiais pela atual administração ao futuro governo deveria ser feita 30 dias antes da diplomação do prefeito eleito, no primeiro dia do mês de dezembro, mas como coincidiu com um sábado, a papelada deveria ser entregue na última segunda-feira.
Secretariado – Pedrinho Cherene somente  anunciará nomes do seu secretariado após a sua diplomação no próximo dia 19, mas irá oficializar apenas alguns nomes, deixando para divulgar paulatinamente os outros integrantes do estafe administrativo até a posse no inicio de janeiro.

Fonte: O Diário.


RETIFICAÇÃO DO BLOG: Com a exigência do TSE, a diplomação dos prefeitos eleitos no estado do Rio não será mais na cidade do Rio e sim em suas comarcas pelos juízes titulares de seus foruns.
No caso de São Francisco, não sei se pelo Juiz Leonardo Cajueiro  ou pelo juiz que o substituirá Dr Marcelo Feres Bressan.

Nenhum comentário: