sábado, 14 de abril de 2012

ESTA É PARA QUEM, ASSIM COMO EU, É FÃ DO JOÃOZINHO.

---DOUTOR JOÃOZINHO DÁ O DIAGNÓSTICO.

Claudinha, a irmã de treze anos do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Só estavam os dois em casa. Ela, muito assustada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre a procura de seu irmãozinho.
--Joãozinho,Joãozinho! Tá saindo sangue de mim !
--Calma minha querida irmã, o Dr. Joãozinho vai dar um jeito. O que aconteceu?
--Olha isto! Eu estou sangrando! O que será isto?
Joãozinho ficou meio embaraçado com a situação, no primeiro momento e recorrendo a toda a sua experiência (aos nove anos de idade) , levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha, olhou, olhou.......... pensou em tudo o que poderia ser, e finalmente deu o seu diagnóstico:
--Bom... devo admitir que não é minha especialidade..., mas, acho que arrancaram o seu saco.

Nenhum comentário: