segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu Curriculo

EDISON CORRÊA DA ROCHA

52 anos – Nascido em 10/06/1959 - casado – Brasileiro
Rua Joaquim suma – 182 – Pecuária - Campos/RJ
Telefones: (21) 8056-4244 / (22) 2732-5428
E-mail: edisonc.rocha@gmail.com

Objetivo

Trabalhar em minha área de formação ou área similar, não fazendo apenas meu papel e sim trazer resultados para a empresa.
Formação Escolar

Ø 1979/1981- ensino médio técnico em contabilidade-Colégio Cenecista Santa Maria/ Campos dos Goytacazes.
Ø 01/2011 a 07/2011-curso de instalações elétricas prediais – Colégio Técnico Henrique Lage – Barreto - Niterói – RJ
ü Durante o curso foram realizadas atividades profissionais (Projeto interdisciplinar, visitas técnicas, palestras e seminários)
ü Visitas técnicas em vários empreendimentos, visando aprimorar os conhecimentos na área
Qualificações Profissionais

Ø Curso básico de hidráulica, visando a instalação elétrica.
Ø Informática: Office 2007, Windows XP, Firefox e Internet Explorer.
Ø 15 anos no comércio, dos quais 4 anos como analista de crédito, 4 anos como vendedor e 7 anos como gerente técnico em ótica formado pelo SENAC RJ.
Ø CBST – Curso básico de Segurança no trabalho.
Ø CNH – Tipo C / Profissional com atividade remunerada

Habilidades e Competência

Tenho experiência na área de instalações elétricas, trabalhando como autônomo a mais de dez anos. Fiz o curso de eletricista predial, visando me atualizar para o mercado de trabalho que esta sempre modernizando, as oficinas da Escola Técnica Henrique Lage são bem equipadas para a formação dos alunos, por isso não é necessário o estágio, nós já saímos preparados para o Mercado de Trabalho. Gosto de trabalhar em grupo ou individualmente, sempre focando nos meus objetivos com os da empresa, sou uma pessoa qualificada e acima de tudo disposto a trabalhar.

Estou à sua disposição para uma entrevista pessoal.

Atenciosamente, Edison Corrêa da Rocha

Nenhum comentário: