Polícia Federal entrega intimações a políticos em São João da Barra
Fotos: Ururau
Esta quinta-feira, 04 de outubro, não foi um dia comum no município de São João da Barra. A cidade, famosa por suas belezas naturais e praias agradáveis viveu um dia tenso por causa de acontecimentos policiais e políticos. No final da manhã, agentes da Polícia Federal, saíram de Campos em direção a SJB e foram seguidas por equipes de quase todos os veículos de comunicação sediados em Campos.
Logo na chegada ao município sanjoanense a recepção foi hostil. O primeiro local visitado pelos policiais federais que estavam acompanhados pela imprensa, foi o comitê central do candidato Renato Timotheo. A funcionária do comitê não esboçou nenhuma reação contrária, mas na rua, dezenas de militantes se aglomeraram, muitos xingando e dizendo que a imprensa seria comprada pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR), principal padrinho de Betinho Dauaire (PR), candidato opositor de Neco (PMDB).
Saindo da Praça, a Polícia se dirigiu a um prédio da Prefeitura de SJB, onde funcionam as secretarias de Planejamento, Obras e Meio Ambiente, também lá, centenas de pessoas se aglomeraram para gritar palavras de ordem em favor de Neco e desferir palavrões contra a imprensa. Também na saída os manifestantes tentaram obstruir a passagem do carro da PF e da imprensa.
A assessoria de Neco esteve no local e se desculpou pelo que classificou como uma atitude isolada de alguns manifestantes que estão abalados pelo tratamento do grupo político.
Segundo o delegado Paulo Cassiano Júnior, os citados acima e a prefeita Carla Machado e o candidato a vice, Alexandre Rosa, serão indiciados por formação de quadrilha. Na última terça-feira (02/10), Carla e Alexandre foram presos pela Polícia Federal.
Fonte : ururau.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário